sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Impermanência

E eis que outro abalo sísmico de grau 9 na escala de Richter devasta os planos que eu andava a edificar na minha vida. Uma proposta de trabalho na Alemanha, na minha área de formação e com boas perspectivas de carreira.

Ainda estou atordoada para tomar decisões… mas que acham do sítio onde me propõem viver agora?



Heidelberg, Alemanha

domingo, 7 de setembro de 2008

sexta-feira, 5 de setembro de 2008


O F., que estuda línguas modernas (ou afim) a criticar os "fazedores" de blogs: "Há quem deveria pagar para escrever. Isso é para gente que acha que sabe escrever ou que se acha muito inteligente..." Auto consideração é salutar, querido! Eu cá adoro-me.

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Para os meus amigos que se perguntam por onde ando e o que ando a fazer, digo-vos que nos últimos três meses a minha vida mudou completamente. Resumindo, e por ordem cronológica, o que mais ressalta:

+ Acabei o meu curso;

+ Eu e a Queen B deixamos de falar, já nem sei bem porquê;

+ Vi-me desempregada;

+ Fui pedida em casamento e disse que sim;

+ Quando os meus pais foram de férias e eu fiquei sozinha em casa, a minha cachorra esteve internada com uma virose bastante grave que por pouco não a levou;

+ Tive dois acidentes de carro, ambos sem ter culpa nenhuma e sem feridos, um dos quais poderia ter sido fatal e o outro foi com um senhor alcoolizado que estava em liberdade condicional e que, pelo que eu ouvi, já está dentro outra vez;

+ Comecei a trabalhar num dos meus bares preferidos;

+ Faleceu uma priminha minha que já estava doente há alguns anos;

+ Inscrevi-me num curso de cozinha.