quarta-feira, 29 de abril de 2009

Inpiração: Marrocos

Se há coisa que eu sempre quis foi um cantinho decorado com inspiração em Marrocos, com almofadas coloridas, um serviço de chá de vidro com motivos doirados e tapetes confortáveis...



segunda-feira, 27 de abril de 2009

'Ta tudo a votar no meu primo!



Não faz muito o meu estilo este tipo de posts, mas este moço é meu primo, é de Coimbra e este é um concurso internacional. Transcrevi o email que ele me mandou e faço um apelo a quem me lê a votar no moço.
"Boas
Estou a concorrer a um concurso internacional de guitarristas. Passei para a ronda final e agora esta em votação a escolha de 12 entre os 120 finalistas para ir a Londres tocar na grande final.

Para votar e necessário registo e demora apenas um minuto.
1. Abrir http://www.guitaridol.tv/user/register e escolher username e e-mail
2. Ir a caixa de entrada do mail e abrir o "one time login" link enviado
3. Mudar a password (nao e preciso criar perfil)
4. Abrir http://www.guitaridol.tv/online_final/entry/angel_my_darkness e votar!
Nota: Se demorarem a receber a password e so pedir nova password na pagina de registo

Se puderem enviem aos vossos contactos, mails, facebook, myspace etc. Este e o maior concurso internacional de procura de novos talentos na guitarra.

A musica, novo tema na ronda final, chama-se "The Remains of Jupiter" e podem tambem ouvir em mp3 no meu myspace: www.myspace.com/stormlcc

Obrigado desde ja.
Abracos e beijos,
Luis Coelho"

domingo, 26 de abril de 2009

ffffound




Há uns tempos descobri o site ffffound, um site onde se publicam só imagens que, tal como o nome indica, os utilizadores encontram por aí.

Em honra à iniciativa... vou passar aqui a fazem o mesmo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

As cuecas Hugo Boss do meu patrão


Não é todos os dias que se vê as cuecas da Hugo Boss do nosso patrão… também não é todos os dias que ele nos pede a nós para o examinarmos! Pânico!Mas nada de confusões... foi só uma ressonância magnética!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

relações feijão enlatado





(…)
- Devias arranjar um hobby e uma nina.
- Gajas? Disso tenho muito.
(…)
- Eu não acho bem. Relações iogurte não te fazem bem.
- Mas eu também não quero uma relação feijão enlatado, que dura até 2015!
(…)

Se mesmo a fé não torna as relações mais fáceis… imagino sem ela.

sábado, 18 de abril de 2009

Quote...



"Esta é a introdução para a minha nova futura rubrica onde vou mostrar imagens da minha nova paixão por design de interiores. Cá me esperem! "

sexta-feira, 17 de abril de 2009

to read or not to read? what to read?



É de mim ou quando saímos da escola é muito mais difícil encontrar coisas giras para ler?

Desde que saí do ambiente da faculdade, a não ser que alguém mos recomende, quando me apetece ler fico meio perdida a olhar para a quantidade imensa de livros que há nas livrarias. Compro uma revista sobre livros? Escolho alguma coisa do top de vendas? E o pior é que a maior parte das vezes a contra capa nada tem a ver com o conteúdo!

Mas felizmente a net pode providenciar de tudo. O novo site Goodreads funciona como qualquer outro site do género mas só para os nossos gostos em termos de livros. Cria-se a lista dos livros que já lemos, os que gostariamos de ler e porquê, temos a lista dos amigos e as recomendações!

Giro, não?

imagem daqui

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Primavera



A primavera chegou com toda a sua força por aqui.

Devido ao inverno rigoroso, quase todas as árvores por aqui são de força caduca e bastou uma semana de sol para explodir a Primavera. Por todo o lado, as cerejeiras tornaram-se brancas, parecem cobertas de neve e a folha nova pintou a montanha de verde alface. As pessoas calçam chinelas e tops, montam a bicicleta e montanha é invadida por transeuntes. Por todo o lado, os turistas invadem esta cidade.

imagens daqui

sexta-feira, 10 de abril de 2009

6ªfeira santa

Sexta-feira santa é o dia em que se “comemora” ou relembra ou celebra a crucificação de Jesus. A comunidade católica não come carne neste dia, bem como em todas as sextas feiras da Quaresma, que são os 40 dias que vão do carnaval à Pascoa, devido ao facto deste não ser um dia feliz, mas sim de sacrifício.
Confesso que tenho uma educação católica mas não tenho fé. A mim tanto me faz comer carne ou não. Mas entendo, que não se devendo comer carne também não se devia comer bolos, champanhe, arroz de marisco, um gordo bacalhau no forno… Eu conheço muita gente que faz isso!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oh.. Look at me! Look at me! ( I'm such a wannabe...)

Apetece-me mandar o blog para o C"#%&"$&. Não tenho nada que escrever aqui. Vejo blogs bonitos, alguns só com fotografias giras, outros com fundos giros e textos que tentam parecer inteligentes. Pessoas que parecem inteligentes, pessoas que parecem ter uma vida maravilhosa, cheias de opiniões e episódios interessantes para contar a quem queira ler.
Oh.. Look at me! Look at me! ( I'm such a wannabe...)
Pffff!