sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ainda aborrecida...


Novo ano, vida nova.

Já não vou à escola, já aprendi o alemão, já tenho um emprego a sério. Os dias andam cheios de stress. Entro e saio do trabalho de noite. Só vejo Sol ao fim-de-semana, quando há, da janela do quarto. Pelo menos a neve veio marcar presença no Natal e desapareceu como os enfeites da época e não está muito frio.

A inspiração, o tempo e a vontade para escrever continuam escassos. Quem não compreende a letargia causada pelo trabalho excessivo num inverno frio e escuro? Estou moída. O tempo livre é para cochilar no sofá a ver DVDs, comer bem e namorar.

O blog… bem, que se lixe! Hão-de haver melhores dias.

3 comentários:

Ju disse...

Estava a pensar que tinhas desistido do blog!
Que se lixe não... escreves bem, tens de continuar.
B.Ju

Noiva Judia disse...

Invejo-te o já saberes falar bem alemão e teres um emprego a sério... o stress dispenso. Melhores dias virão, como tu dizes. Força aí.

Neide Mahomed disse...

primeiro sobre o que escreveste no meu blog: " Sim, eu sei que tens razao e e por saber isso que ainda me vou mais abaixo, ha momentos assim, nao e verdade? So sabemos o que e bom qndo ja vivemos o mau, por vezes."

Quanto ao teu blog: " Nao precisas te rotolar, nem todos o fazem, o blog e sobre ti, o que tens a dizer, seja sobre series, seja sobre a tua vida, seja sobre a vida dos outros, le quem quer, quem nao quer que feche."

Bjhos na pontinha do nariz.