sexta-feira, 19 de março de 2010

Honey, i'm home!


Olá.

Bem… A serie que eu ando a sacar e a ver compulsivamente acabou de chegar ao ultimo episódio e… dado que não vejo televisão, já não tenho trabalhos de casa para fazer desde que acabei o curso há quase dois anos atrás (outsch!!), a lida domestica está orientada, toda a gente cá em casa trabalha à hora que todas as pessoas com empregos normais estão a jantar e que por isso eu estou sempre sozinha quando chego a casa do trabalho, e como não tenho vida social, o silencio cá em casa está a deixar-me um bocado doida neste momento.

Ando um bocado afastada do blog porque eu escrevo por gostar de ter testemunhas sobre aquilo que se passa com a minha vida. Tipo voyerismo, não na pele do voyer, mas na pele do observado.
Não saber quem nos lê, se nos conhece ou não conhece, quem nos conhece que nos lê… Perde a piada quando temos pessoas reais que nos preenchem esse tipo de vazio. Ouvi uma vez num filme qualquer que as pessoas se casam para ter alguém que testemunhe as suas próprias vidas. Um filme qualquer lamechas com o Richard Gear e a Jenifer Lopes… Não parece grande coisa de citação, mas lembrei-me agora disso porque se enquadra no que estou a escrever. Eu não me casei no sentido literal da palavra, mas estou super casada no sentido figurado.

E depois tem aquela coisa toda do “tema do blog”… não se devia escrever sempre de uma forma regular, tipo método McDonalds? Sempre igual em todo o lado, sempre habitual mesmo que nunca se tenha ido aquele Mc em particular? Devia ter um padrão acerca daquilo que escrevo. Há os blogs políticos, os babyblogs, os blogs de comédia, os blogs de gajas giras e super fashion com layouts giros e muitos comentários…. Eu não me enquadro em nada disso porque não tenho um perfil, ou estabilidade, ou paciência para me esforçar o suficiente para construir e manter uma coisa assim.

Mas ainda assim estou aqui a escrever para o meu blog. Compulsivamente. E tenho saudades disto… De escrever e de escolher fotos giras que tenham alguma coisa a ver com o que estou a escrever…

Hum… Acho que preciso de arranjar uma vida social… Ou arranjar outra serie para sacar...

4 comentários:

Raquel disse...

já agora que série foi devorada? *

lu disse...

Greek!
:P

Matilda disse...

LOL adorei!

Unknown disse...

segundo as minhas contas, já somos dois com os mesmos problemas.