quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Este blog é fã do Twilight


Porque será que todas as gajas adoram a ideia de um monstro, normalmente muito pouco monstruoso e até muitíssimo jeitoso, lhes morder o pescoço daquela forma sexy e de nesse momento elas se tornarem eternamente jovens? Não compreendo nadinha… Seja como for, este blog também aderiu ao recente clube de fans da saga Twilight! Cá se espera para Novembro “New Moon” e entretanto, para os mais (ou será “as mais”?) curiosos já saiu a história toda em livros. Take a sneak peek here.

7 comentários:

M. disse...

Ahahha... Eu acahava que nós gostavamos das mesmas coisas apenas e somente porque partilhavamos tudo, incluindo cultura. Afinal, parece que estava enganada... mesmo a kilometros de distancia, continuamos a gostar das mesmas coisas!!

Vais em que livro?

lu disse...

lolol
Bem... dado que o meu nível de alemão ainda é o basico, ainda só estão encomendados. Mas o filme é giro...

M. disse...

Aiiiiii, a minha escrita, no comentario anterior, deixa tanto a desejar...

Enfim...

Só para dizer que fiz a minha primeira encomenda na amazon!!! Não te rias! Para mim é um grande passo... Ora! O ultimo vai ser mesmo em ingles, e vai vir do reino unido, só para mim!!!

Tu encomendaste onde?

Rodopia... disse...

Bem, eu não sei porque será que as belas desejavam ser mordidas pelo monstro... mas eu também gostava de ser... ;)

Pelo menos no Twilight...
Também sou fã... ;)

lu disse...

Eu encomendei num sítio português que envia para o estrangeiro http://www.wook.pt. :)

S.A. disse...

Se és fã, então tenho uma coisa q vais gostar. Mandas-me um mail?

anasousa2@gmail.com

Maria Inês disse...

Eu já ando há espera do Amanhecer... há tempo a mais! (lol)
Se calhar devia mesmo ter lido em inglês... Mas assim vai-se lendo o Nómada e para o mês que vem o outro já cá canta! ;p

Ou seja, também me rendi à saga...
(o Nómada não está a ser mau, mas até agora não se compara à saga twilight).

kiss kiss*