quinta-feira, 10 de julho de 2008

Honestidade

Closer (2004)

Ia começar por dizer que não é o meu forte, mas a verdade é que acho que não é o forte de ninguém. Eu complico (claro, sou mulher, diria o T.) e custa-me a dizer as coisas difíceis e mais sérias. Mas não posso dizer que sou desonesta. Nunca fui. Nem todos vêem o que sou, mas não sou falsa com ninguém.

- És demasiado… simpática. - Dizia-me o J. quando me explicou porque se afastou de mim devido às minhas companhias. Claro que “as minhas companhias” nunca soube o porquê. Sim… porque eu não sou honesta o suficiente para lhe contar. E porque cada vez mais estou a aprender a não perdoar e não me calar, sem deixar de ser simpática, mas para quem o merece.

Gosto deste filme, o Closer. A riqueza do argumento e do talento de quem lhe deu vida. Fala muito da honestidade. Cada vez que o vejo, e nunca me canso de o fazer, repenso certas atitudes que tive, e tenho. Recomendo!

7 comentários:

LMS disse...

Um dos meus filmes preferidos... sem dúvida! E uma banda sonora absolutamente fantástica!!!

Osga disse...

Mais um filme para ver.Se o vi não me recordo.

Anônimo disse...

não te vás embora!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osga disse...

Agora sim!

Adorei o filme. o papel do médico está genial :D

LMS disse...

E a SIC ouviu-te! deste conta q voltaram a passar o filme Domingo??

Principessa disse...

viva a pontaria! Já não vinha aqui há algum tempo, e hoje que venho leio isto. Estive ontem à noite a rever pela enésima vez o Closer. Um dos meus filmes favoritos de sempre :P