terça-feira, 29 de julho de 2008

Mariza na Expofacic




Depois da desilusão pelo concerto de Coimbra, no Pátio das Escolas, ao qual não fui pela exorbitância do preço, surgiu a possibilidade de a ir ver à Expofacic pela quantia simbólica de 2,5€.

À minha volta cerca de 65mil pessoas. Havia desde doutores a senhoras com sotaque e com o banquito de ir a Fátima, passando por um adolescente parvo que gozava com tudo.

Diva é a palavra que me veio à cabeça no momento em que ela saiu do palco e veio cumprimentar o público, ultrapassando as grades. Não é qualquer pessoa que o faz… Adoro-a! Adoro a silhueta esguia e a forma como se inclina para trás, adoro a roupa, o estilo, as letras, a simpatia, o vozeirão que até nos dói os ouvidos nos agudos, a presença em palco, adoro tudo! 2,5€ pelo melhor concerto a que já fui!

3 comentários:

LMS disse...

Tens toda a razão! A Mariza arrasa! E por esse preço então ui ui!

Luzia disse...

Fui assistir ao primeiro concerto desta digrssão em Santarém e adorei, primeiro pelo local em si e pelo carisma da Mariza...valeu muito a pena!

Tita disse...

Quero ir ver Mariza ao vivo! Deve encher a alma... *