quarta-feira, 1 de abril de 2009

Oh.. Look at me! Look at me! ( I'm such a wannabe...)

Apetece-me mandar o blog para o C"#%&"$&. Não tenho nada que escrever aqui. Vejo blogs bonitos, alguns só com fotografias giras, outros com fundos giros e textos que tentam parecer inteligentes. Pessoas que parecem inteligentes, pessoas que parecem ter uma vida maravilhosa, cheias de opiniões e episódios interessantes para contar a quem queira ler.
Oh.. Look at me! Look at me! ( I'm such a wannabe...)
Pffff!

14 comentários:

Anônimo disse...

Lu, escreves o que te der na telha! Garanto-te que venho ler! E acho o teu muito bonito e simples!

Aliás, depois do comentário FANTÁSTICO que me deixaste, venho sim! =D

Vou já adicionar-te lá na listinha na minha humilde casa! ;)

***

spritof disse...

Relax!
Tb tens coisas interessantes para contar....

Anônimo disse...

oh há tanto que na sei nada de ti!
tenho saudades!!!
não consigo adicionar o teu contacto...dá sempre falha de envio!
conta me coisas:
dedos_melancolicos@live.com.pt

(marisa)

PJFM disse...

Escreve sempre. O que quer que seja. Porque quem gosta de ti como eu gosto, e quem tem saudades tuas como eu tenho, há-de vir sempre ler-te.
Beijo

Ana disse...

that makes 2 of us....

M. disse...

... Já tenho pensado várias vezes que seria certamente preferível dizer alguma coisa só quando tivesse algo de inteligente para dizer. Em alternativa a um débito constante de asneiras.
Less is more e tudo isso.

Corria era o risco de ficar com o blog vazio.

Os blogs são o que quisermos que sejam. Nem mais, nem menos.

;)

M.

P.s Os alemães são um poço sem fim de inspiração para posts. Matéria não faltará certamente.

Anônimo disse...

Lu, mimo para ti no meu blog!

Beijinho e bom fim-de-semana*

M. disse...

nao acredites tanto no que vês... e sim, n deixes o blog. Gostei!

izzie disse...

Primeiro que tudo olá!
E depois olha... eu escrevo, escrevo, escrevo... mas há dias em que penso exactamente com tu...
E digo-te, pelo que já li... deixa-te estar desse lado, eu, pelo menos, gosto! :)

Sempre Que Penso... disse...

Put'z..............
É exatamente isso!
Ah!! Eu como nao sou uma "universitaria renomada", pronta pra receber um diploma recheado de elogios e "notas 10" vou escrevendo qualquer coisa, e me divirto bastante, sai ate umas coisas com algum sentido.. Vái nessa tbm..
bju'

Raquel disse...

eu gosto tanto de vir cá... :)

Margarida disse...

Acontece-me exactamente o mesmo!

É impressionante!

Tita disse...

Lu, nem penses numa coisa dessas!
As aparências iludem e aqui cada um escreve o que quer! Gosto de cuscar este cantinho! **

Maria Inês disse...

I think we all start by being kinda wannabe's... than one day, we get it too! ;)