segunda-feira, 27 de abril de 2009

'Ta tudo a votar no meu primo!



Não faz muito o meu estilo este tipo de posts, mas este moço é meu primo, é de Coimbra e este é um concurso internacional. Transcrevi o email que ele me mandou e faço um apelo a quem me lê a votar no moço.
"Boas
Estou a concorrer a um concurso internacional de guitarristas. Passei para a ronda final e agora esta em votação a escolha de 12 entre os 120 finalistas para ir a Londres tocar na grande final.

Para votar e necessário registo e demora apenas um minuto.
1. Abrir http://www.guitaridol.tv/user/register e escolher username e e-mail
2. Ir a caixa de entrada do mail e abrir o "one time login" link enviado
3. Mudar a password (nao e preciso criar perfil)
4. Abrir http://www.guitaridol.tv/online_final/entry/angel_my_darkness e votar!
Nota: Se demorarem a receber a password e so pedir nova password na pagina de registo

Se puderem enviem aos vossos contactos, mails, facebook, myspace etc. Este e o maior concurso internacional de procura de novos talentos na guitarra.

A musica, novo tema na ronda final, chama-se "The Remains of Jupiter" e podem tambem ouvir em mp3 no meu myspace: www.myspace.com/stormlcc

Obrigado desde ja.
Abracos e beijos,
Luis Coelho"

0 comentários: