terça-feira, 12 de maio de 2009

Pretty litle things…






A minha amiga Hoya Wann, da Malasia, está grávida de três meses. É giro porque ainda há pouco tempo se andava a queixar do estômago, que vomitava tudo o que comia. Agora a barriguita já começa a aparecer e sempre que vê uma criança os olhos pequenitos dela iluminam-se.

A Mindi para mim: - A minha irmã adora bebés. Olha para eles e fica assim... – Para exemplificar, pisca muito os olhos e geme “ooohhhhmmm”. E ri-se. – Eu não gosto nada de crianças. A minha mãe goza comigo, diz que quando eu tiver filhos a minha irmã tem que se mudar para ao pé de mim.

Já tinha ouvido outras mulheres a dizer que não gostam de crianças. Eu cá acho que os bebés são uns seres muito frágeis e muito exigentes com os quais nunca tive muito contacto, nem sei lidar.

- Eu gosto de roupa de bebé. – Digo.
- Isso também gosto. Gosto dos sapatos, assim pequenininhos…









Encontrei isto no YouTube e chorei a rir...

3 comentários:

Noiva Judia disse...

também não sinto lá grande instinto maternal e assusta-me a responsabilidade de ter de um ser tão frágil completamente dependente de nós.

Maria Inês disse...

Mas a foto dessa bebé é uma coisa fofa!!!! ^^

Tita disse...

Estou a ver que tenho de abrir uma nova loja aí!
Bom gosto!!!
Beijinho