domingo, 25 de janeiro de 2009

Uma discoteca diferente


Este fim-de-semana fui a uma discoteca diferente. Parecia um qualquer recinto desportivo, com as balizas num canto. Mas na discoteca improvisada o barulho era o mesmo, as pessoas eram parecidas mas o barulho das luzes reflectia no branco do chão. Uma pista de gelo que ao sábado à noite é discoteca. Foi com medo que calcei os patins e me meti na pista, lisa e escorregadia. De gorro e cachecol, oscilante, a desviar-me dos adolescentes demasiado rápidos e de trajectória incerta, lá fui eu redescobrindo confiança e o equilíbrio.
Foi a contragosto que saí de casa, confesso. Mas nada como nos divertirmos no fim-de-semana para ganharmos energia para a semana. E pelas dores todas que ainda tenho, creio que patinar deve ser um desporto bastante completo!|

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma delícia de desporto de inverno. Por cá, de vez em quando, também se lembram de ter umas pistas dessas, mas a moda nunca pegou muito.

Noiva Judia disse...

Tens prémio no meu "kibutz", se ligares a estas coisas.